Política de troca e devoluções — Bárbara Luxo

Esta política de troca é válida a partir de Mar 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

AGORA ALGUMAS QUESTÕES PARA FICAR ATENTO:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:


• Em embalagens abertas ou avariadas;

• Embalado apenas em plástico bolha;

• Sem embalagem;

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.

• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.

• O produto não serviu adequadamente por tamanho.

• O produto veio com problemas de qualidade.

• Arrependimento (desistiu da compra).

NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I) Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.

II) Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

III) Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

REGRAS GERAIS:

O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.

O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:

I) Cupom para uso no nosso e-shop, no valor pago pelo produto.

II) Produto igual, em outro tamanho ou cor.

III) Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.

USO DO CUPOM DE VALE TROCA:

O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso e-shop. Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].