OI MINHAS LUXUOSAS,
aqui você tem tudo que precisa saber sobre as trocas e devoluções de suas compras pelo nosso site:
Você poderá solicitar a troca do produto ou devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço, para os casos de:
· Arrependimento da compra: você desistiu dessa compra e deseja devolver.
· O produto enviado não é o mesmo que você comprou: as fotos e vídeos do produto estavam muito diferentes do que recebeu.
· O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido: nesse caso, verificamos o que foi lançado no pedido e o produto recebido.
· O produto não serviu adequadamente e o tamanho deve ser trocado.
· O produto enviado estiver com problemas de qualidade.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via Pix.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo pelo qual deseja a troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 30 dias, contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional no recebimento do seu reembolso.
Caso seja constatado que o produto não apresenta as condições de defeito de fabricação, a devolução não será aceita e, portanto, o produto será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de Compra (aquela que foi com o produto).
Caso sua mercadoria seja devolvida para um endereço diferente do enviado por e-mail, o frete será cobrado novamente. Sendo assim, atenção no momento de preencher os dados para envio.
Atenção também ao momento do recebimento do produto, pois caso não tenha ninguém no endereço de entrega para recebê-lo, ou o endereço de entrega tenha sido preenchido incorretamente, o pedido poderá voltar para a loja. Caso isso aconteça, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhido no momento da compra:
Pagou no cartão de Crédito: sua devolução do valor pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão e do ciclo de sua fatura, ou seja, esse estorno é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Pagou pelo Boleto: seu reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja.
Posso trocar ou devolver peças que comprei na promoção?
Não, em acordo com a legislação, não efetuamos trocas e nem devoluções de mercadorias compradas m Promoção.
Como usar meu cupom de vale troca?
O cupom é uma das formas de formas de pagamento, este tem validade de 1 (um) ano, e pode ser usado para comprar qualquer produto disponível em nossa loja virtual.
Caso queira comprar produtos num valor superior ao seu cupom de vale troca, você poderá incluir outra forma de pagamento para completar o valor.
Caso o valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade dele.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Pronto, agora que você já entendeu como funciona nossa política de troca e devolução, vamos às compras?
Aproveitem! Beijos luxuosas!