Política de troca e devoluções — Bárbara Luxo
Esta política de troca é válida a partir de Mar 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
AGORA ALGUMAS QUESTÕES PARA FICAR ATENTO:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
• Em embalagens abertas ou avariadas;
• Embalado apenas em plástico bolha;
• Sem embalagem;
SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
• O produto não serviu adequadamente por tamanho.
• O produto veio com problemas de qualidade.
• Arrependimento (desistiu da compra).
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
I) Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.
II) Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
III) Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
REGRAS GERAIS:
O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:
I) Cupom para uso no nosso e-shop, no valor pago pelo produto.
II) Produto igual, em outro tamanho ou cor.
III) Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.
USO DO CUPOM DE VALE TROCA:
O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso e-shop. Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].