OI MINHAS LUXUOSAS,
Separamos algumas das perguntas mais frequentes por aqui:
Qual o horário de atendimento?
Estamos à disposição de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:15.
Vocês vendem no ATACADO?
Não, trabalhamos somente com varejo, infelizmente não temos condições especiais para atacado.
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos pode ser realizados pelo cartão de crédito (das bandeiras abaixo) e por boleto bancário.
Como faço para saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com a quantidade de peças e a distância entre a loja e sua cidade. Mas, fique tranquilo, você saberá o valor informando seu CEP, antes de finalizar sua compra.
Por onde vocês enviam minha compra?
Trabalhamos em parceria com os Correios e enviamos para TODO O BRASIL, e também disponibilizamos retirada na própria loja na cidade de Itapecerica/MG.
Vocês demoram para despachar meus produtos? Já quero usar!
Estaremos comprometidos a enviar em até 05 dias úteis após aprovação do pagamento. Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logística dos Correios. Ou seja, em até 5 dias úteis, a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios.
Atenção: Caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.